sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Guardado


Dentro de nós, guardamos nossos sonhos, nossos sentimentos, nossas lembranças, nossas esperanças. E até alguns rancores. Ou muitos, não sei. Cada pessoa é de um jeito.
Mas na maioria das vezes, guardamos alguns sentimentos. Não por sermos egoístas (mas pode ser por isso, também), mas por um pouco de medo de se expressar, vergonha, incompreensão, por não querer magoar alguém. Bom, novamente, varia de pessoa em pessoa.
A questão, é que muitas vezes, deixamos de nos expressar. Deixamos de dizer coisas. Simples ou não.
Ao longo da vida, guardamos várias coisas dentro da gente. Mas chega uma hora que não dá... A gente explode! É, explode. Ficamos tão cheios daquilo que guardamos que explodimos, deixando tudo aquilo que não queríamos expressar, aparecer.
Pra quê guardar dentro de si tantas coisas? Isso nos deixa pesados... Claro, devemos sempre carregar essas coisas dentro da gente. Elas são nossa essência.
Mas experimente se expressar mais, mas não demais. Aposto que você vai se sentir mais leve.

Inspiração: quando as pessoas não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

2 comentários:

  1. Pra mim o seu texto texto foi um puxão de orelha hahaha é que sou exatemnte a pessoa tímida que não expressa muitos os sentimentos assim, falando sabe . Maaaaaaaas, vamos mudar isso ! É um péssimo hábito não desmosntrar sentimentos

    te sigo, beiiiiiijos , muito sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir