quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

2009


" Quero que 2009 seja um ano melhor. Quero manter minhas notas na escola, fazer novas amizades, preservar os amigos antigos. Quero aprender coisas novas e lembrar das outras coisas que aprendi. Quero ver o Sol se pôr e saber que mais um dia se passou. Um dia alegre e de conquistas, e saber que outros assim ou melhores virão.
Quero não me chatear com as pequenas coisas e seguir em frente quando as grandes acontecerem.
Também quero aproveitar oportunidades e aprender com meus erros. Mas acima de tudo, quero viver... e sonhar! "


Isso foi escrito por mim no começo do ano, no dia 28 de Janeiro. A professora pediu, no primeiro dia de aula, pra gente escrever nossos objetivos em 2009, guardou os nossos papeis e no último dia de aula, os entregou de novo pra gente ver se cumprimos nossos objetivos. Gostei. Do texto e da ideia.

Um comentário:

  1. éee 2009 foi um ano e tanto, com tantas emoções, tantas coisas aconteceram, coisas que eu nunca teria previsto. 2009 marcou e vai ficar pra história da minha vida.

    ResponderExcluir