segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Onde nada é impossível


O que é o impossível? Eu acredito que nada é impossível, até que se prove o contrário. De vez em quando, a humanidade é surpreendida por alguém que ignorou o impossível: não sabendo que era impossível, foi lá e fez.
Grandes invenções surgiram por causa de pessoas que esqueceram o impossível. Quem imaginaria que seria possível voar? Que surgiria a Internet?
No mundo real, existem coisas impossíveis. Mas tem um lugar que não: a imaginação. Todo mundo devia usar a imaginação. Eu sei que é meio Bob Esponja, mas lá, somos livres, podemos fazer o que quisermos, ser o que quisermos. É uma válvula de escape desse mundo tão difícil. Sempre que possível, escape da realidade. Esqueça o impossível. Faça a diferença no mundo. Ou você quer ser só mais um que passou pela vida?

7 comentários:

  1. Oie meu anjo, retribuindo a visita, e estou te seguindo. Atorei teu blog, mt fofo! beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. nossa mt demais, adorei! minha imaginação é minha válvula, smp e smp imaginando coisas que na realidade parece impossivel

    ResponderExcluir
  3. acho que a imaginação é o único lugar onde o impossível não passa de um verbete do dicionário.

    ResponderExcluir
  4. a única coisa que eu vejo de impossível no momento, é escrever um texto tão bom quanto o seu =B '

    ResponderExcluir