quinta-feira, 4 de março de 2010

3 selos!

É, eu sei que é cada vez mais raro eu aparecer por aqui, mas de vez em quando eu apareço! Pois é, ganhei mais três selos! Filiçidadhy trypla! :D Esse eu ganhei da Patrícia, do Perto Demais. Obrigada *-*




As regras são simples: contar um lindo momento da minha vida e passar o selo para 10 blogs.
Meu momento lindo foi quando eu criei a menina do guarda-chuva vermelho no teatro.  Eu estava supernervosa, porquê eu não tinha criado uma personagem decente. Eu fiquei sentada no canto da sala, chorando pra dentro, como minha professora disse e segurando um guarda-chuva vermelho. Eu disse pra ela que não consegui criar a personagem e ela disse que eu seria uma menina que anda na chuva. E então, eu criei a menina do guarda-chuva vermelho. Foi algo espontâneo, a minha melhor cena no teatro. Tanto é que eu nunca vou fazer algo igual e muito menos melhor que aquilo. Ontem mesmo a professora de teatro estava contando e elogiando essa cena pra turma inteira. Eu fico meio constrangida, mas muito feliz de saber que foi algo realmente bom e que eu consigo. Eu não consigo é frase proibida na aula da professora Vanessa.


Bom, esse é meu longo momento lindo.


Ganhei mais dois da Lorena, do Mil Alices:




 
A regra desse último: responder se usa algum produto Natura e qual. Não, não uso.


Obrigada, meninas!

Ah, os indicados por mim são:


Bolhas de Sabão
Arashi Chang
A ornitorrinca sonhadora lilás
Penso...
Oculos Azuis
Menina Encanada
Dull Feelings
Keep Breathing
Extrem Luv
Coisas de Vivi

Ah, acreditam que a minha amiga usou meu último texto pra aula de português dela? Eu não.


Por hoje é só, mas prometo que volto! :*

5 comentários:

  1. Ah, muito obrigada pelos selos, linda *-*
    Assim que me sobrar um tempinho eu posto e te linko ta?

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelos selinhos! *-*
    ultimamente não estou postando no blog, mas todos ficam guardados numa pasta reservada no meu pc, haha!
    obrigada, de verdade! ♥

    ResponderExcluir
  3. OS selinhos que eu indiqueiii. *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos selos.
    =D

    Primeira vez aqui.
    Fofinho teu cantinho.
    =D

    ResponderExcluir
  5. Oi,adorei seu blog,achei bem foffinho seu cantinho !
    Estou seguindo seu blog,segue o meu também ?
    Meu blog é: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/

    bjox

    ResponderExcluir