sábado, 23 de janeiro de 2010

If You Want to Sing Out, Sing Out









Bem, se você quer cantar, cante
E se você quer ser livre, seja
Porque existem muitas coisas pra ser
Você sabe que sim

E se você quer viver pra cima, viva
E se você quer viver pra baixo, viva
Poque existem muitos caminhos pra ir
 Você sabe que sim


Você pode fazer o que quer
A oportunidade está aí
E você pode encontrar um novo caminho
Pode fazer isso hoje
Fazer com que tudo seja verdadeiro
Fazer com que seja desfeito
Você vê
É fácil
Você só tem que querer


Bem, se você quer dizer sim, diga
E se você quer dizer não, diga
Porque existem muitos caminhos pra ir
Você sabe que sim


E se você quer ser eu, seja
E se você quer ser você, seja
Porque existem muitas coisas pra se fazer
Você sabe que sim


Bem, se você quer cantar, cante
E se você quer ser livre, seja
Porque existem muitas coisas pra ser
Você sabe que sim
Você sabe que sim
Você sabe que sim
Você sabe que sim

If You Want to Sing Out, Sing Out - Cat Stevens

2 comentários:

  1. Adorei a tradução dessa música, tipo pra falar a verdade eu nem conheço essa música, nem a banda. [/fato. Mas adorei conhecer a tradução, diz pra você ser o que quiser, pq você pode, não existe limites para isso, amo o seu blog, Bia! Continue assim! Aaah posso te fazer uma pergunta? Você se importaria se eu colocasse o seu blog em uma postagem do meu blog? É que eu tive uma idéia de recomendar uns blogs que eu gosto. Topa? Me manda a resposta, beijooos.

    ResponderExcluir